A pauta agora é a mentalidade digital
Mesmo ainda vivendo a perplexidade dos desarranjos que a pandemia continua causando na vida das pessoas e das empresas, entramos 2021 esperançosos, motivados, abrindo o leque de soluções em comunicação, assinando novos contratos e dando boas-vindas a novos clientes e gente nova na casa.
Esperançosos, porque quando se faz ciência colaborativa, mesmo os momentos mais difíceis são transponíveis. O que acalenta e traz expectativas de que continuamos capazes de ultrapassar tormentas mesmo sobre o achismo, o descaso, a negligência e a desinformação.
Motivados, porque nunca o diálogo foi tão imprescindível para informar, engajar, tranquilizar, aproximar, cooperar e motivar pessoas. Momento em que as empresas e lideranças estão sendo desafiadas a reinventar seu modelo de relacionamento e comunicação com as suas equipes, seus clientes e todos os parceiros de negócios, na maioria das vezes, em ambientes remotos. A chamada comunicação de dentro para fora.
Um cenário que acelerou o processo de transformação digital com as audiências. Ninguém mais discute a soberania da comunicação virtual. A pauta nas reuniões de board é a urgência da transformação. A remodelação e adaptação à mentalidade digital para estreitar relacionamentos, se posicionar, continuar produtivos, manter e atrair negócios.
Orgulhosos, em assinar novos contratos com empresas de serviços ou bens. De vários segmentos e porte, da capital ou do interior. CEO, Diretor de Marketing, de Comunicação, de Recursos Humanos, especialistas em cultura ou branding, que confiam em nossa competência e capacidade para prover soluções customizadas e são conscientes de que, comunicação de resultado exige um profundo mergulho nos dilemas das empresas como se fossem as nossas.
Um reconhecimento que nos estimula a reforçar os nossos cérebros e músculos. E abrir as portas para novos talentos, em especial, para uma profissional também inquieta e apaixonada pela arte e desafios da comunicação. Seja bem-vinda Carol Reis.
Verdade. Não nos faltam motivos para acreditar num ano melhor. Passado o susto, o medo e a inércia, estamos presenciando uma nova era na sociedade e na comunicação. Uma era marcada por novos comportamentos, hábitos de consumo e valores. Uma nova configuração no comércio, nas vendas, no ensino, no entretenimento, entre tantas outras mudanças que influenciam a experiência de um cliente com um produto, o engajamento de um funcionário e a reputação de uma marca pela sociedade.