Cases e Referências

Orgulho em compartilhar cases de projetos que ajudaram os nossos clientes a atingir seus objetivos e o reconhecimento de quem confia, respeita e apoia o nosso trabalho.

Clientes de pequeno ou grande porte. Empresas ou organizações. Agências ou parceiros de negócios. Para nós cada cliente é especial. Cada case é único. E trabalhamos com devoção para atender e exceder as suas necessidades e desejos. A satisfação dos nossos clientes nos move e nos energiza.

Reconhecimentos

“Acompanho a trajetória da 4trust Comunicação Estratégica, desde o início e vejo como os trabalhos realizados são conduzidos com assertividade, dentro de um propósito diferenciado. Tudo regido com muito profissionalismo e paixão.”

Regina Arns, Diretora Executiva – Lapidus, Gestão Empresarial e fundadora do MEX – Espaço Mulheres Executivas do Paraná

“A 4trust reúne inovação, experiência e a maturidade de seus profissionais a serviço da comunicação da sua empresa. Fatores fundamentais para uma assessoria empresarial neste novo tempo que vivemos na área de Marketing em que a comunicação deve ser precisa e muito bem focada.”

Rogerio Mainardes, Diretor da COM/M Educação

“A 4trust tem o propósito de ajudar empresas a fortalecer a comunicação, prevenir e administrar crises de imagem, reputação e marca. O nosso ambiente de negócios é complexo e requer profissionais experientes e capacitados para gerar valor nessa área tão fundamental para a Potência Corporativa. A 4trust consegue fazer isso com excelência e tem minha admiração e recomendação.”

Orlando Merluzzi, Conselheiro de Administração Independente e Palestrante, autor do livro Potência Corporativa

Clientes